Dia de música, baby!!

Afinal, pra mim todo dia é dia de música!


Vou começar contando um pouco da minha relação amorosa com a música. Nos damos muito bem, tão bem que não consigo passar um dia sem ouvir pelo menos uma musiquinha e, se isso acontece, parece que falta algo na minha vida!
Sou bastante eclética e adoro sugestões de músicas novas para minha playlist. Gosto de conhecer todos os estilos, sem preconceito, se gostar continuo ouvindo, se não, deixo de ouvir, simples assim, sem criticar ou dizer que nunca mais vou ouvir uma música desse tipo. Odeio generalizar um estilo, tipo, sair falando que funk, ou sertanejo é ruim, que nunca vou ouvir e tal.
Também tenho um certo probleminha com músicas "favoritas", alguns dias invoco com alguma e só ouço ela, rodo todas as músicas e sempre volto nela, toda hora. HAHAHAHAHA
Sei que você deve estar pensando: "Essa menina é meio maluca!", e respondo com toda sinceridade, essa menina é completamente maluca. ;)
Gosto de músicas internacionais, mas também sou completamente louca por músicas nacionais. Gosto quando a música tem um sentido, quando me faz refletir, acrescenta alguma coisa boa pra minha vida.
 E só pra deixar claro aqui, AMO/SOU THE BEATLES, por tanto se virem muito por aqui não se assustem!

E agora um pouquinho do que rolou na minha playlist nos últimos dias pra vocês!
Desde rock até sertanejo!

Adam Barnes - She Will Stay Beneath The Moon.

The Beatles - Eleanor Rigby

Onde:20 - Meu Lugar

Ed Sheeran - Lego House

Bruninho e Davi - João Ribeiro

É isso pessoas, espero que vocês gostem!
E fiquem a vontade para me deixar sugestões de música boa nos comentários. ;)


Beijinhooooos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oiii, deixe um comentário aii e se puder siga o blog!! Beijinhos.